Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar do cliente total
segurança em relação dos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele
encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou
diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a
troca:

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou
defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o
produto a ser devolvido e o defeito.

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação do nosso setor de
qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor
para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o
contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o
recebimento do produto.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o
problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma
das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras
futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de
cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos
após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o
prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de
crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até
120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da
sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no
prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderó
ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com
ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão
reenviados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso
departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela
modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo
cliente.

Atenção: A AAs Do Prazer não se responsabiliza pelas despesas de frete para
devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos,
essa despesa é responsabilidade do cliente.